quinta-feira, 26 de março de 2015

casaco de malha menina

 Vento e mais vento será que na Páscoa vai estar assim? 
Boa Páscoa para todas/dos

Por fim acabei o casaco postado anteriormente

  de costas
 as minhas lãs para trabalhar durante a Páscoa, são as minhas amêndoas já que não devo comer doces.
  espero fazer mais umas meias e casaquinho para o Verão com o perlé

 Hoje pouca coisas tenho para dizer, para além de que sinto muita tristeza, por saber que o egoísmo de alguns é tanto, que não respeite a vida dos outros, ao ponto de os levar para a morte,
que sociedade é esta ?
Até a próxima postagem
um abraço
Aldora

5 comentários:

  1. Ficou maravilhosa!!! Adorei vê-la finalizada. Meus parabéns!!! Quando tiver tempo vou ver com carinho sua maneira de fazer e copiar.

    bjinhos e excelente páscoa:))

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito, perfeito. Não percebi o final da postagem, mas espero que contigo e familia esteja tudo bem. Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  3. Olá, Feliz Páscoa !!! lindo os teus trabalhos, fazia tempo que não passava por aqui, mas continua tudo lindo, parabéns!!! Passe no meu blog, coloquei mais algumas receitas, e uma Feliz Páscoa,beijokas!!!
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito lindo o casaquinho amiga, adorei!
    Tenha uma boa Páscoa.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Um casaquinho delicioso. Parabéns +pelo talento.
    Beijo da Nina

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.