quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Boas festas


Bom Natal são o meu desejo para todos. 
hoje coloquei
meias para o Natal 2015
 todas as que fiz este ano juntas.

fiz pelo método de magic loop .
Todas as meias comecei por cima até ao calcanhar e depos terminam no pé
o calcanhar






para as pessoas que não entendem a diferença das meias feitas a mão 
aqui o ouriço entende.

é uma lã muito boa  Poliamida 25%  Virgem: 75% fez um trabalho que gostei
Espero que gostem a receita Aqui
agora me despeço eu e o meu Pardalito até a próxima com carinho
Aldora





6 comentários:

  1. Olá Aldora,

    as meias dão sempre jeito, principalmente para quem é assim friorento como eu, hehehe.
    Desejo-te um natal muito feliz na companhia de toda a tua família e amigos.

    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  2. Olá Aldora! Muito lindas as suas meias. Eu também adoro tricotá-las, é mesmo um vício bom e quentinho!
    Aproveito para agradecer o carinho deixado no meu cantinho e desejar-lhe, também, as Boas Festas com muita saúde e com boa disposição!
    Beijinhos, fique bem!

    ResponderEliminar
  3. As minhas meias, estão a meio, e acho que as vou desmanchar, essas estão perfeitas. Os gatos e a saga das caixas :) beijocas e bom Natal se até lá não trocarmos comentários - Pinta

    ResponderEliminar
  4. Que lindas!! Adorei cada uma. Fiz 2 este ano, tô aprendendo:) Beijos no gatinho lindo... essas caixas...

    excelente natal e entrada de ano pra você e sua família

    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Aldora obrigada pela visita!
    As meias são lindas e seu gato é lindo!
    Festas bem Felizes

    ResponderEliminar
  6. Amiga, espero que as meias tenham ficado repletas de coisas boas neste Natal :)
    Desejo um 2016 com o melhor do melhor que há.
    Beijinhos**

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.