segunda-feira, 30 de junho de 2014

Os kits lindos para capas telemóvel e casaco bebé

Hoje estou super contente para vos mostrar como vou bordar a capa do meu telemóvel, um maravilha a capa já tem os furinhos no silicone é só seguir o desenho

existem vários desenhos que se podem fazer quando eu penso que já inventaram tudo ainda me surpreendo
com estas pequenas coisas
 podem ver mais neste link capas para telemóveis ou celulares
eu assim que tenha a minha publico tem também estas linhas para fazer elásticos para o cabelo coloridos ou outras coisas que se use fio colorido e grosso nylon COATS tem montes de tutorias   vou ter umas férias a dar ao dedinho de tanto bordar.



fechos de correr ou ziper, com cores muito vibrantes, mas melhor de tudo são as cores luminosas das 


 

linhas vejam se não é lindo este azul já vejo um cabeção para um vestido para a minha neta nesta linha.


mais um casaquinho que fiz para a neta

a receita deste casaco encontrei numa revista da Diana Bebé




A receita do casaco

espero que tenham gostado, para quem entra de férias boas férias e voltem sempre um abraço
Aldora




5 comentários:

  1. Que interessante esses modelos pra capa de celular! Não conhecia. O casaquinho tá lindo demais!!! Adorei!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Aldora!
    Realmente esses modelos das capas para o telemóvel são muito bonitos. Ainda não tinha visto.
    Gostei muito do casaquinho também, está lindíssimo.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Oi Aldora, ficou lindo teu casaquinho. Gosto das peças de tricô para bebê, mais do que de crochê. Fica mais suave ao tato e mais delicado de se ver. Já ouvi falar na alfarroba que vc citou no teu comentário, mas infelizmente por aqui ainda não encontrei. Vou ver se na próxima viagem eu acho em alguma casa de produtos naturais. Me interessou muito pois já ouvi falar que substitui perfeitamente o chocolate. Já fizestes o bolo? encontrei agora uma receita bem parecida mas de textura ainda melhor. Quando eu fizer novamente eu posto no blog. Beijos
    Joana

    ResponderEliminar
  4. Oh minha mãos de fada.
    Sempre com trabalhos lindos.
    Também queria uma avó assim :)
    A propósito; feliz dia dos avôs.
    Beijinhos para vocês

    ResponderEliminar
  5. Olá Aldora,
    obrigada.
    Sabe que fico muito contente quando me dizem que copiaram trabalhos meus e fico ainda mais contente quando esses trabalhos ficam mais perfeitos dos que os meus!...
    Beijinho

    Lindo, lindo, lindo... este casaquinho! Parabéns!

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.