terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Mala em tecido

Minha última mala resolvi fazer uma pausa no meus tricôs 
 comprei este tecido em uma feira, esta feira é na minha localidade todos os últimos Domingos do mês. Achei ele muito Vintage é um estilo de vida e moda antiga e uma recuperação de estilos 1920 a 1960 , coloquei como brinco um botão antigo que tem uma pérola
 o bolso é feito com o tecido branco e o forro com o preto as bolinhas
 podem fazer uns moldes deste feitio que acho que ficou dentro do tema
 coloquei como enfeite uma fitinha de camurça
 aqui acabada.
 o verso
 o interior coloquei um fecho
 dos lados também coloquei fechos para aumentar a largura caso queira torna-la maior.
 aberta na largura
 que acharam do meu último trabalho ? se puderem deixem um carinho de um comentário
porque são os comentários que alimentam a vontade de publicar.



 voltem sempre e 
um abraço
Aldora

3 comentários:

  1. Mas que bolsa mais linda!!! Adorei a moça; adoro coisas vintage
    Muito legal a ideia do ziper do lado, gostei muito:))

    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi Aldora, que linda bolsa! Amei a estampa. Vim lhe desejar um Ano Novo repleto de realizações!!! Bjos.

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.