quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Casaquinhos barretes e bolsinha de bebé

Esta é uma receita de um casaquinho que em tempos dei mas que só agora vi não estava correcta, por isso deixo de novo em baixo.




Casaquinho da postagem anterior acabado, na anterior postagem tem o video  do ponto dos olhinhos 

receita tirada do Pingouin
 Vou repetir o video para quem não viu



Barrete aberto antes de coser


              Aqui o barrete depois de cosido
                       Dois em vermelho também para dar com o casaquinho vermelho


Encontrei uma revista super boa, com coisas lindas, é bom ter revistas nossas feitas em Português com qualidade, aqui vai a capa, foi o nº 1, cliquem na revista para ver melhor, espero o próximo nº chegue depressa. Até lá já fui fazendo coisas dela são uma inspiração.

Juntei o material

                    Comecei juntando como instruções muito bem feitas com moldes a medida
            Aqui vista de lado
                           Fiz alterações e juntei bolsinhas por dentro

                               Aqui quiltei para ficar bem presa a manta acrílica

                Coloquei mais uma alça maior para colocar no ombro, que a criadora me perdoa as mudanças.

Espero que tenham gostado
eu proximamente vou trazer umas novidades super boas aqui para trocarmos ideias.
Até lá beijinho
Aldora

7 comentários:

  1. Olá Aldora,

    Começo por dizer que gostei muito do novo visual do blog.
    Parabéns pelas mãos de fada pois os seus trabalhos estão maravilhosos.

    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  2. Olá Aldora.
    O seu Blog está muito giro, muitas felicidades para si com muita saúde.
    Beijinhos
    Carlos

    ResponderEliminar
  3. muito legal teu blog, gostaria de saber como se faz o ¨barrete¨, pois achei muito facil a maneira como tu faz, mas apesar de saber fazer trico so faço com receitas... se puder me atender eu agradeço.abraços.lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lili
      Fico feliz que tenha gostado do meu blog quanto a receita do barrete para onde envio ? sem mail nem blog para responder?
      Aldora

      Eliminar
  4. Mas como costuras bem! Ficou linda a bolsa de bebê! Os gorrinhos também são lindos! Obrigada pelas receitas:)

    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga Aldora, vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Ficarei feliz se você seguir-me!!!
    Obrigada,volte sempre e pegue o meu selinho de agradecimento!

    Beijos do Brasil, Marie.

    ResponderEliminar
  6. Oi Aldora adorei seu gorrinho, se vc puder enviar a receita vou gostar muito. Bjo
    tentandotricotar@hotmail.com

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.