sábado, 4 de maio de 2013

Caminho de mesa

Estrelas de bombons
caminho de mesa para a filha mais nova como prenda de anos
 fiz sem seguir desenho nenhum lembrei-me de estrelas para se ver o máximo o padrão do tecido
e juntei cores que ficassem bem.
 O tecido de bombons tenho feito várias trabalhos deste tecido comprado no Arco Iris  Metro acho uma docura.


fiz também uma flor de feltro como pregador mas ficou para mim
tinha estes fechos algum tempo para utilizar nalguma coisa colei com cola quente de pistola

            na  minha roupa não sobresai
 e hoje estando um dia lindo de calor passei muito e ainda tive tempo para passar pela minha loja de eleição
comprar Jelly Roll sou fã destas tirinhas de múltiplos padrões
  linda variadade.
um abraço até próxima postagem 
e bom dia da mãe que é amanhã, mas hoje já foi comer com as filhotas para comemorar.
Aqui fica uma casa linda bem Portuguesa que fotografei e tanto puxei pela cabeça lembrei-me é em Óbidos.

3 comentários:

  1. Olá Aldora,

    este caminho de mesa está lindíssimo, parabéns.
    Fizeste bem em fazer uma prendinha para ti, sabe bem receber miminhos feitos por nós:)
    Parece que o calor agora veio para ficar, espero bem que sim.
    Dia 18 deste mês tenho outro mercadinho e só espero que o tempo esteja bom, com calor.
    Feliz dia das mães.
    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  2. Olá Aldora!
    Que caminho de mesa mais doce :) Adorei, está um encanto. A sua filha vai adorar.
    A florinha também ficou muito bonita.
    Beijinhos*
    Feliz dia da mãe

    ResponderEliminar
  3. iyi geceler.blogunuz çok güzel. sevgiler..neşe

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.