quinta-feira, 13 de maio de 2010

Urso



Hoje trago um urso que fiz deu trabalho porque depois de feito desmanchei e voltei a fazer para colocar os braços mais pequenos os moldes tirei daqui clicar para ver bordei o nariz e os olhos para não haver perigo da criança arrancar e engolir.
urso ao pé do relógio dos ursos.


Fiz em malha um casaquinho para ele não ter frio

Espero que gostem.




Continuo a aprender a fazer pachwork mas não tenho ainda não fotografei para mostrar meus trabalhos.
Beijinhos
Aldora

4 comentários:

  1. Oi Aldora!

    Esse ursinho está realmente muito fofo! Parabéns pelo trabalho.

    Beijinhos e Boa Semana*

    ResponderEliminar
  2. Oii, Dodo !!!

    Menina, desculpe a demora mas ando numa atrapalhação que só vendo. Minhas visitas são todas atrasadas e aos picadinhos, hehehe, mas não esqueço as minhas amigas, o tempo é que anda curto.Mas já já isso passa.

    Teu urso (na minha cor predileta:) está lindo demais...e deve dar um trabalhão faze-lo.Mas valeu a pena.

    Adorei o teu cuidado em bordar nariz e olhos pois as crianças adoram cutucar, cutucar ...até conseguir arrancar. Ih rimou. hehehe


    Beijinhos com carinho

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Olá Aldora,

    Que lindo ursinho, todo charmoso, adorei.
    Bom fim de semana. jinhos
    São

    ResponderEliminar
  4. Amiga eu fiz ele em croche fiquei encantada de ver ele em pano parabens ,adorei bjs lu avanço

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.