domingo, 23 de maio de 2010

Patchwork


Este foi o meu segundo trabalho que fiz em patchwork com a finalidade de colocar na parte de trás da minha cama enquanto não o coloquei lá, pendurei no varão das cortinas para se puder ver melhor.


Os tecidos são do arco iris a metro
A professora é a Helen Um obrigado ás duas por me ajudarem neste projecto já fiz mais dois depois deste mas ainda não mostrei a ninguém é surprise, nem as professoras viram.Eu adoro fazer coisas principamente diferentes.

Aqui tal como fui fazendo dois tecidos uma em cima do outro, costurei só depois cortei.











Aqui resolvi usar a máquina antiga a pedal pois deu-me mais segurança para acolchoar mas certamente na mais moderna ficaria mais perfeito em termos de não prender tanto os pontos.

Este trabalho tem 1,60 cm de comprimento por 86 cm de altura. Espero que tenham gostado e que pratiquem também, pois é simples
abraço até próxima postagem

6 comentários:

  1. Olá Dodo
    Trabalho bonito e de bom gosto...parabéns!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderEliminar
  2. Oi Aldora
    Que trabalho lindo, adorei ver!!Parabéns!!
    Beijo e bom domingo!

    Márcia

    ResponderEliminar
  3. Boa noite DÓ-DÓ,
    adorei o trabalho, está muito bonito.
    É interessante c0mo dá a sensação de profundidade.

    Muitos beijinhos......olinda

    ResponderEliminar
  4. hola que blog hermoso te felicito te mando un beso

    ResponderEliminar
  5. Olá minha amiga,

    Nem tenho palavras para descrever o teu trabalho pois está lindíssimo. Gostava de saber fazer esta técnica que faz trabalhos espectaculares como este, meus parabéns.
    Boa semana, beijocas.
    São

    ResponderEliminar
  6. Ola!!!!!!!!!!!!!
    Amiga adorei o teu blog,gostaria de saber que maquina que vc comprou,estou querendo comprar uma mas não sei qual. acho a singer muito boa mas qual tem varios nºs me de uma dica.......
    Bjos Laidi Nunes

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.