terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Toalhas pequenas

Olá a todas, hoje trago umas toalhinhas uma com aplicação de saias.Não tenho postado neste espaço, mas hoje aqui estou desejando muitas felicidades a todas.
o picôt ou barradinho é feito de uma vez só tanto este como o de baixo da última toalha estou a pensar fazer um video destes barradinhos, são muito simples e se fazem de uma vez só.









Quem advinha o que vai ser isto?



Será que assim advinham ?


E mais uma foto deixem nos comentários o que acham que será quem primeiro advinhar eu envio um presentinho mesmo fora de Portugal não esqueçam de deixar o link do vosso blog, para depois entrar em contacto.

Um abraço e até proxima postagem onde vou divulgar o que é.

7 comentários:

  1. Olá minha amiga querida,
    Vim espreitar as novidades e fiquei encantada com tantos trabalhos lindos, meus parabéns.
    Continuação de boa semana. Bjs
    Conceição

    ResponderEliminar
  2. Oii, Dodo!!!

    Muito lindos os barradinhos e as saias, ameiii!

    Agora vc me deixou curiosa, vi uma pequena abertura, então vou dizer que poderá ser uma necessaire?!?Humm sei não. :)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Oii, Dodo !!!

    E não é que eu encafifei com essa peça, Sou muito curiosa. hehehe Vou palpitar e acho que agora vai...percebi um bolsinho transparente, será que vai ser um porta bijuterias que será pendurado por um cabide.Tan ran...pelo menis acho que já esquentei um pouco . hehehe

    Lindo dia prá vc

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Olá minha queruda, adorei sua visita no meu cantinho, muito obrigada!!!
    Eu adoro croche, mas nao é o meu forte...eu fiz dois cachecois, coloquei as fotos no meu cantinho....mas é coisa de iniciante mesmo....rs
    Adorei seu blog, desde o layout até seus trabalhos.

    Agora, eu sou como a minha amiga faniquito...rs..estou curiosa pra saber o que é...rs...vou arriscar...acho que vai ser uma bolsinha porta-treco...dobraba 3 vezes e amarrada com um botao ou lacinho de fita de cetim....rs..será?

    Enfim, tenha um otimo fds e volte sempre no cantinho ta bom? Sera muito bem-vinda
    beijos
    Soraia Melo

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Adorei o barradinho ! Ficou a espera do video que eu agora ando a fazer uns barrados e uns picôs ! Mudar para não enjoar!!Ficou muito bonito e as bonequinhas com a sai um encanto .
    bjks e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Olá Querida Amiga!
    Mesmo sem postar nada por falta de tempo, de vez em quando passa para ver as amigas que gosto. Adorei esses barradinhos, o pota biju é uma graça, além de deixalas bem arrumadinhas, as minhas ficam bem bagunçadinhas! rsrsrs e confesso fiquei curiosa,sou pessíma em adivinhações,mas vou arricar um palpite. Um porta absorventes? Com fitinhas e laçinhos?Huuuuuuuuum que pessíma que sou! rsrsrs
    Bjos! Espero anciosa pelo resultado! rsrs
    Fica com Deus!!!
    Carmen

    ResponderEliminar
  7. boa noite o meu nome è dina e tenho 34 anos,neste momento estou desempregada e como hobbie aprendi a fazer o croche,mas ainda não tenho muito pratica,pode me dizer como fazer uma saia para as bonecas? reparei nos seus videos mas não vejo lá nenhum.
    gostei de ver os seus trabalhos e aguardo uma resposta para o meu email dbailarote@hotmail,com.
    beijos dina

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.